Diario de Pernambuco
Busca
BR-232 Polícia investiga possível incêndio criminoso à imagem de santa em Gravatá De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram colocados pneus na parte de trás da imagem, que foram incendiados

Publicado em: 24/11/2017 10:28 Atualizado em: 24/11/2017 11:26

Polícia investiga possível incêndio criminoso à imagem de santa em Gravatá. Foto: Reprodução/ WhatsApp
Polícia investiga possível incêndio criminoso à imagem de santa em Gravatá. Foto: Reprodução/ WhatsApp

A Polícia Civil investiga o possível incêndio criminoso à imagem de Nossa Senhora das Graças, localizadas às margens da BR-232, na Serra das Russas, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram colocados pneus na parte de trás da imagem, que foram incendiados, atingindo todo o manto da santa.

O ato de vandalismo ou intolerância religiossa foi praticado entre as 20 h e 21h desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acredita em incêndio criminoso. As chamas foram controladas rapidamente e parte da frente da imagem não foi atingida pelas chamas.

Ainda não há informações sobre suspeitos.  A Delegacia de Gravatá está à frente do caso. A Polícia Civil abriu um inquérito e solicitou uma perícia no local.

A limpeza, avaliação de danos e restauro da imagem ficarão a cargo da Secretaria de Infraestrutura de Gravatá. A estátua foi doada por uma moradora da cidade.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL