PARADA DA DIVERSIDADE Pai é assassinado no lugar do filho durante festa em Goiana Alvo era suspeito de assassinato, e crime teria sido motivado por vingança

Publicado em: 16/10/2017 17:57 Atualizado em:

O pai de um suspeito de assassinato foi morto no lugar do filho por dupla que queria vingar a vítima. De acordo com a polícia, o alvo dos assassinos acabara de deixar o local quando a dupla chegou. Os suspeitos mataram o homem e deixaram outras três pessoas feridas. O tiroteio aconteceu na noite do domingo próximo à Parada da Diversidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. 

Ao ouvir os disparos, policiais militares da 3ª Companhia Independente correram, mas só encontraram os feridos. O pai não resistiu à gravidade do ferimento e morreu no local. A equipe deu início às diligências e obteve as informações da autoria. Os militares foram para a casa de um dos suspeitos, e ele confessou ser o autor dos disparos. Em depoimento, disse ter pedido a arma emprestada com um colega que estava em sua companhia para cometer o assassinato. Ao chegar na residência do dono do revólver, um Taurus calibre 38, ele tentou escapar pelo telhado da cozinha, mas foi capturado e mostrou o local onde havia enterrado o armamento.

O caso foi levado para a Delegacia de Goiana, onde ambos foram presos em flagrante.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL