Feminicídio Corpo de homem investigado por assassinato em Serrambi é enterrado neste sábado Robert foi enterrado no cemitério de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, às 9h da manhã

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/10/2017 13:04 Atualizado em: 14/10/2017 14:32

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução
Foi velado na manhã deste sábado (14) o corpo do fotógrafo Paulo Robert, investigado pela morte da ex-namorada Paula Régis e o ex-sogro Ênio Régis. Ambos foram assassinados na última quinta-feira (12), em um imóvel localizado no Condomínio Enseadinha, em Serrambi, praia de Ipojuca. 

Robert foi enterrado no cemitério de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, às 9h da manhã. O caso está sendo investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com o  Instituto de Criminalística (IC). 

De acordo com que já foi apurado do caso, a motivação do crime foi ciúmes. Os pais não aceitariam o relacionamento entre Paulo Robert e Paula, e a rejeição estimulou a reação negativa de Robert. O homem, de 30 anos, fez duas vítimas fatais: a ex-namorada, de 20 anos, com dois tiros na cabeça, e o ex-sogro, Ênio Régis, de 58 anos, com um tiro no pescoço. Após o ato, Robert atirou em si próprio.

No meio do crime, a mãe da jovem estudante, Suzana Alencar, também foi atingida por uma bala de raspão e imediatamente socorrida. Ela ficou internada no hospital Dom Helder Câmara, e recebeu alta também na manhã deste sábado (14). Única sobrevivente ao ataque, Suzana agora enfrenta a árdua missão de enterrar seus familiares. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL