Diario de Pernambuco
Busca
Retenção Confusão no entorno da Ilha do Retiro no pós-jogo entre Sport e Atlético-MG

Publicado em: 15/10/2017 18:58 Atualizado em: 15/10/2017 21:51

Encontro de torcidas gerou confusão nas imediações do Coque, na rota de saída da torcida visitante. Foto: Vera Ogando/DP
Encontro de torcidas gerou confusão nas imediações do Coque, na rota de saída da torcida visitante. Foto: Vera Ogando/DP

O jogo entre Sport e Atlético-MG neste domingo, na Ilha do Retiro, terminou em confusão no entorno do estádio. Na rota de saída da torcida visitante, houve confronto entre torcidas. A Polícia Militar precisou disparar tiros de borracha para controlar os torcedores que provocavam tumulto. A PM também agiu com os grupos de torcedores, retendo alguns e dispersando outros para evitar encontros de torcidas e grandes volumes de torcedores caminhando juntos. A Polícia agiu, também, escoltando parte dos envolvidos, para minimizar o ocorrido. De acordo com a PM, trata-se de uma medida preventiva.



A retenção na Avenida Beira Rio interditou a via no sentido Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na ilha Joana Bezerra. A PM ainda não tem informações da ocorrência, nem informações sobre feridos, mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local. O tumulto se encerrou por volta das 20h.

O time rubro-negro terminou o jogo empatado. Depois de voltar a vencer na última rodada ao ganhar do Vitória, na Bahia, o jogo de hoje seria a forma de se firmar no meio da tabela e se livrar definitivamente da zona de rebaixamento.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL