Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Presos cinco suspeitos de assaltar ônibus na Região Metropolitana Um dos detidos é suspeito de esfaquear uma jovem durante tentativa de assalto registrada no dia 31 de agosto, na Avenida Norte

Publicado em: 11/09/2017 08:03 Atualizado em: 11/09/2017 08:26

Presos cinco suspeitos de assaltar ônibus na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, quatro dos presos pertenciam à mesma quadrilha, que atuava em Camaragibe. O caso está sendo apresentado pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, na sede operacional da corporação, na Rua da Aurora.

Um dos detidos é suspeito de esfaquear uma passageira de 18 anos durante uma tentativa de assalto registrada no dia 31 de agosto, na Avenida Norte. Ferida nas costas, a vítima foi socorrida ao Hospital da Restauração (HR).

De acordo com o registro no posto policial do HR, o crime aconteceu por volta das 21h dentro de um coletivo da linha Avenida Norte/ Macaxeira, da empresa Pedrosa. Um homem armado com uma faca entrou no veículo e anunciou o assalto. A passageira teria se negado a entregar o telefone celular e levado dois golpes. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL