Diario de Pernambuco
Busca
Crime? Polícia civil de Palmares investiga aparecimento de bebê morto no lixão da cidade O delegado Flávio Maciel está á frente do caso e afirma que já iniciou às investigações

Publicado em: 24/09/2017 15:20 Atualizado em:

A polícia civil de Palmares está investigando o aparecimento de um bebê morto no lixão da cidade. O corpo do recém nascido foi encontrado na tarde do último sábado dentro de um saco plástico, enrolado em um lençol e ainda com o cordão umbilical. O cadáver, do sexo masculino, foi localizado à tarde no Aterro Sanitário do Quilombo 1, área rural de Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Segundo catadores do local, o caminhão com o bebê fez a coleta do centro da cidade. O delegado Flávio Maciel está á frente do caso e afirma que já iniciou às investigações. "Já ouvimos os catadores e o motorista do caminhão e o corpo já foi encaminhado para a perícia do Instituto Médico Legal (IML)", afirma.

De acordo com Maciel, uma das principais questões do inquérito é se o menino nasceu morto ou foi assassinado após o nascimento.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL