Diario de Pernambuco
Busca
SEGURANÇA Cúpula da Seres se reúne na penitenciária de Caruaru nesta terça Encontro vai discutir melhorias para o sistema durante inauguração de novo auditório

Publicado em: 18/09/2017 17:27 Atualizado em:

Nesta terça-feira, representantes dos setores administrativos e operacionais da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) darão expediente dentro do presídio. Das 9h às 16h, os secretários de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o Executivo de Ressocialização (Seres), Cícero Rodrigues, juntamente a 15 gerentes e superintendentes da Executiva, estarão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, no Agreste.  

O encontro ocorrerá na PJPS por oportunizar a inauguração do novo auditório da unidade prisional. Será nesse auditório que haverá apresentações e debates sobre diversos assuntos relacionados ao Sistema Penitenciário de todo o estado, como tornozeleiras eletrônicas, mutirão carcerário, sistema de visitação, segurança penitenciária e capacitação e educação prisional.

O espaço terá 50 lugares numa área administrativa da unidade. A construção durou cerca de 90 dias e comporta 50 pessoas. A obra é fruto do trabalho de sete reeducandos da PJPS. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL