Diario de Pernambuco
Busca
Justiça Tomam posse novo procurador e 21 promotores do MPPE

Publicado em: 10/08/2017 13:45 Atualizado em: 10/08/2017 13:52

Tomam posse novo procurador e 21 promotores do MPPE. Foto: Aluísio Moreira/SEI
Tomam posse novo procurador e 21 promotores do MPPE. Foto: Aluísio Moreira/SEI

Tomou posse nesta quinta-feira o novo procurador de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), José Correia de Araújo, e de 21 novos promotores da instituição. Os servidores empossados, que vão atuar no Sertão, Agreste e Zona da Mata pernambucana, foram aprovados no 24ª concurso público para cargos de promotor de Justiça e promotor de Justiça substituto do MPPE.

A solenidade, presidida pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu de Barros, foi realizada no Centro Cultural Rossini Alves Couto, no Recife e contou com a presença do governador Paulo Câmara, do presidente  da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Guilherme Uchôa; e do secretário da Assessoria Especial ao Governador, José Neto.

“O Brasil passa por um momento de muitas definições, e cabe ao Poder Estatal, ao governo e aos Poderes cuidarem da sociedade e fazer com que os serviços públicos funcionem bem. E o Ministério Público tem esse papel, importante e fundamental, de ser parceiro e de buscar melhorar a sociedade, melhorar os serviços públicos, combater à violência, o tráfico de drogas e o crime organizado”, ressaltou o governador, completando: “São muitas tarefas e desafios, mas o Ministério Público está de parabéns. E com esse reforço de 21 novos promotores, com certeza, vai melhorar ainda mais o serviço oferecido ao cidadão”.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL