Diario de Pernambuco
Busca
INSEGURANÇA Polícia Civil captura oito envolvidos em assaltos a ônibus Um dos adultos é apontado como autor de 17 assaltos na Região Sul do Recife

Publicado em: 22/08/2017 20:57 Atualizado em:

Oito suspeitos de envolvimento em assaltos a ônibus, incluindo dois adolescentes, foram capturados pela Polícia Civil de Pernambuco. Detalhes dessas capturas serão apresentados na manhã desta quarta-feira, quando o coordenador da Força-tarefa de Combate de Roubo a ônibus, Joel Venâncio, anunciará mudanças que visam o fortalecimento das ações.

Segundo a PCPE, um dos adultos presos é Artur Alexandre do Carmo, 19 anos. Apontado como autor de 17 assaltos nos bairros de Joana Bezerra e Pina, na Região Sul do Recife, Artur havia sido preso em junho, mas acabou sendo liberado em audiência de custódia, por motivos não informados.

Cocaína e crack - Também nesta quarta-feira, só que em Garanhuns, a 230 quilômetros do Recife, no Agreste, a PCPE vai divulgar os detalhes da apreensão de um quilo de cocaína e aproximadamente quatro quilos de crack, na terça-feira, naquele município. A  preensão ocorreu quase por acaso, após policiais abordarem um suspeito de praticar assaltos no bairro João da Mata. A partir da abordagem, os policiais chegaram a encontrar e apreender balanças de precisão, mais de R$ 5 mil em dinheiro e a cocaína e o crack. O suspeito não teve o nome informado, mas foi preso em flagrante por tráfico.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL