Diario de Pernambuco
Busca
INSEGURANÇA PMs trocam tiros com bando que tentava resgatar suspeitos de tráfico em Serrambi Grupo de cerca de dez homens abriu fogo contra equipe do 18º BPM, fugiram diante da reação e estão sendo procurados

Publicado em: 23/08/2017 20:05 Atualizado em:

Material apreendido com os suspeitos. Foto: Polícia Militar/Divulgação (Material apreendido com os suspeitos. Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Material apreendido com os suspeitos. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um grupo de cerca de dez homens confrontou e trocou tiros com uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) em Serrambi, em Ipojuca, Litoral Sul pernambucano. Segundo a corporação, o grupo tentava libertar dois homens e um adolescente capturados por tráfico de drogas na mesma área. A informação foi divulgada no final da tarde e, ainda segundo a corporação, diante da reação dos PMs o grupo acabou fugindo.

O incidente começou quando a equipe do 18º BPM realizava ronda na região e abordaram dois rapazes portando celulares. Um deles disse que recebera o celular numa troca por um galo e levou os policiais ao local onde isso teria ocorrido. Ao chegarem ao local os PMs acabaram identificando um barraco abandonado onde dois homens de nomes e idades não informados e um adolescente de 17 anos que consumiam drogas e acabaram capturados porque uma busca minuciosa resultou na localização de dois envólucros e 36 "big bigs" de maconha, além de oito pedras de crack, duas espingardas e munições calibre 12.

Aproximadamente às 10h30 ocorreu o confronto com o grupo armado. A equipe do 18º BPM recebeu apoio de mais duas guarnições para tentar capturar o bando. As buscas continuaram na região, mas até este momento os integrantes do grupo não foram presos. Os suspeitos presos com as drogas e as armas foram conduzidos para a Delegacia de Porto de Galinhas.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL