Diario de Pernambuco
Busca
Afogamento Encontrado corpo de banhista que havia desaparecido no mar em Boa Viagem Vítima foi localizada por frequentadores do local, boiando no raso, próximo à areia na altura do posto 6

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2017 07:51 Atualizado em: 22/08/2017 08:08

Encontrado corpo de banhista que havia desaparecido no mar em Boa Viagem. Foto: Alice Souza/DP
Encontrado corpo de banhista que havia desaparecido no mar em Boa Viagem. Foto: Alice Souza/DP

Encontrado na madrugada desta terça-feira na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, o corpo de Eronildes Francisco da Silva, de 23 anos. O jovem estava desaparecido no mar desde o domingo passado. A vítima foi localizada por frequentadores do local, boiando no raso, próximo à areia na altura do posto 6, mesmo local em que havia desaparecido, nas proximidades do hotel Vila Rica.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) foi informado por volta de 0h30 e enviou uma equipe do Corpo de Bombeiros ao local. O corpo de Eronildes foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. Familiares do jovem seguiram para o IML para fazer o reconhecimento.

Eronildes, a namorada e dois amigos tomavam banho de mar quando teriam sido arrastados pela correnteza. O acidente aconteceu por volta das 15h. Dois deles tiveram que ser resgatados. Desde então, os bombeiros vinham fazendo buscas na área.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL