Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Dupla suspeita de roubo é detida no Sítio Histórico de Olinda

Publicado em: 15/08/2017 10:11 Atualizado em: 15/08/2017 10:24

Policiais da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) prenderam, na madrugada desta terça-feira, dois suspeitos de arrombamento no Sítio Histórico de Olinda. Por volta das 2h, a dupla foi abordada na Rua 27 de Janeiro carregando um forno micro-ondas, uma escada de alumínio e seis cadeiras plásticas

Apesar de não haver confirmação, pelas características da atuação eles podem estar envolvidos em roubo semelhante, ocorrido na semana passada na casa do cantor e compositor Alceu Valença, localizada perto do local onde eles foram encontrados.

Quando indagados sobre a procedência do material, os suspeitos entraram em contradição tentando justificar a posse e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Varadouro, juntamente com os objetos apreendidos. Pela ausência de vítima, foi aberto um inquérito por portaria e os rapazes acabaram liberados. Os produtos, no entanto, ficaram na Delegacia. O proprietário dos objetos deve procurar a unidade policial para realizar a retirada.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL