Diario de Pernambuco
Busca
Violência Conclusão de investigação sobre a morte de Edvaldo Neto será apresentada nesta segunda-feira

Publicado em: 20/08/2017 17:24 Atualizado em: 20/08/2017 17:40

Crédito: Reprodução/Facebook (Reprodução/Facebook)
Crédito: Reprodução/Facebook
A Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) apresentará nesta segunda-feira a conclusão do inquérito do latrocínio que vitimou Edvaldo Neto, 21 anos, no último dia 10 de agosto. O inquérito será remetido à Justiça, com o indiciamento de seis pessoas, das quais quatro estão presas. Além disso, será desencadeada na cidade a Operação Fecha Batalhão, uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil para tentar reduzir os índices de criminalidade no município.

Pontos de bloqueio e blitz serão instalados nos principais acessos da cidade de Goiana. A Operação Fecha Batalhão colocará nas ruas 43 policiais militares, incluindo aqueles que realizam trabalhos internos, para atuar nos bloqueios e também nos considerados pontos críticos, aqueles lugares onde são registrados os maiores índices de criminalidade de Goiana.

Já a Polícia Civil reforçará as atividades com a delegacia móvel, que ficará estacionada no centro da cidade. Também haverá o acréscimo de cinco equipes - 15 policiais -  para atender a população e apoiar as atividades da PMPE, além da instruções de inquéritos.    

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL