Diario de Pernambuco
Busca
ENSINO Recife sedia primeira edição do Meeting Nordeste Evento capacita profissionais de educação física, nutrição e fisioterapia

Publicado em: 11/07/2017 20:35 Atualizado em:

Em setembro, o Recife sedia a primeira edição do Meeting Nordeste. O evento focado em educação física, fisioterapia e nutrição está marcado para os dias  07 a 09 de setembro, na Facipe. O Meeting é um encontro de especialistas e oportunidades focado na geração de novos negócios, na profissionalização, na visão crítica empreendedora com a finalidade de alavancar essas três áreas.

Durante os três dias, profissionais de referência no país estarão compartilhando conhecimento sobre novos processos de gestão e qualificação para empresários, empreendedores, profissionais liberais, professores e estudantes de educação física, fisioterapia e nutrição. Além dos cursos, o Meeting Nordeste vai oferecer Oficinas gratuitas de interação e palestras gratuitas com o Sebrae, que é parceiro do evento. Cada curso tem um valor diferente, mas custam a partir de R$ 110. Acima de dois cursos, o participante ganha até 40% de desconto com a inscrição através do CNPJ.

Uma Feira de Negócios com mais de 30 stands vai promover o encontro da geração de conhecimento com a oportunidade de investimento. A Feira vai trazer expositores com o que há de mais novo em serviços e produtos nessas três áreas. Entre eles a Odisseia Aventuras Pedagógicas, uma empresa pernambucana especializada em treinamento Outdoor, com uma pedagogia que proporciona a mudança de comportamento pessoal e coletivo com reflexo direto no aumento de produtividade empresarial. “A Feira está sendo preparada de forma que o visitante consiga encontrar tudo que precisa para estruturar sua empresa, pois temos equipamentos, acessórios, empresas de consultoria, empresas de marketing, empresas de tecnologia, empresa de formação profissional, dentre muitas outras”, destaca Luciano de Melo, diretor do Meeting.

Esta é a primeira edição do Meeting Nordeste. “Recife foi escolhida para pela localização estratégica e desenvolvimento do mercado, principalmente no segmento de academias. Esse crescimento gera, consequentemente, o fortalecimento nas áreas de fisioterapia e nutrição” explica Alberto Lira, também diretor do Meeting Nordeste. Alberto que já tem mais de 25 anos de experiência em realização de eventos nestas áreas, reforça que o evento se tornará uma referência na região Nordeste. “Ainda este ano, estaremos levando o Meeting para Petrolina, em seguida para Alagoas, Ceará e Sergipe”.

Entres os palestrantes dos cursos, estão o estrategista em Marketing  e Negócios Digitais no setor Fitness, Junior Crocco; a especialista em Pilates, Bianca Dore e o nutricionista da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação e membro da ABESO - Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade, Sebastião Filho.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL