INSEGURANÇA Presos assaltantes que se fingiam de usuários para roubar motorista da Uber Polícia Civil apresenta na manhã desta sexta-feira detalhes e da prisão de assaltante de ônibus em Jardim São Paulo

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 20/07/2017 21:24 Atualizado em:

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) anunciou para as 10 horas desta sexta-feira a divulgação de detalhes de casos relacionados à operação Força no Foco, destacando a prisão de dois homens envolvidos em assalto a motorista vinculado à Uber. Segundo a informação inicial, Mateus Henriques da Silva e Durval Luciano da Luz Costa Neto foram presos como suspeitos de assaltar um motorista de nome ainda não informado. 

Um dos suspeitos fez a solicitação utilizando o aplicativo Uber, com local de partida no bairro do Prado, na Região Oeste do Recife, em direção ao município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ao chegarem no destino, ameaçado com uma faca, o motorista teve a renda roubada. A PCPE não informou se teriam ocorrido outros assaltos com a mesma estratégia.

Outro caso que terá detalhes revelados é o da prisão de Edvaldo Tavares Leite Filho, 29 anos, por cumprimento de mandato de prisão, pelo seu envolvimento em assaltos a ônibus no bairro de Jardim São Paulo, na Região Sudoeste do Recife. Ainda segundo a PCPE, as prisões ocorreram na ontem e hoje.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL