Latrocínio Polícia pede ajuda para localizar assassinos de comissário aposentado

Publicado em: 18/07/2017 21:49 Atualizado em: 18/07/2017 21:57

A Polícia Civil divulgou as imagens de dois suspeitos de participação no latrocínio do comissário aposentado Augusto Bonnaneti, 66 anos, que estão foragidos. O caso aconteceu na cidade de Ribeirão, Mata Sul, no dia 28 de junho, data em que o policial ficou desaparecido. E foi solucionado no dia 1º de julho, quando, a partir de denúncias de populares, a polícia prendeu Filipe Vitorino de Brito e Everaldo José da Silva.

Eles foram pegos lavando o carro roubado, sujo de sangue, e os agentes encontraram o revólver calibre 38 usado no crime dentro do veículo. Os dois entregaram o homem que os passou o carro: Rinaldo José da Silva, o Queno. Esse último é suspeito de participar diretamente do latrocínio e informou à polícia os nomes de Heliano Jorge da Silva e Cícero da Silva Ferreira. Segundo a delegada responsável pelo caso, Euricélia Nogueira, os três teriam roubado o carro do comissário e o matado pelo simples fato de ser policial.

De acordo com a perícia, a vítima não ofereceu nenhum tipo de resistência. Isso porque Augusto Bonnaneti não andava armado e já era idoso. Para encontrar os outros autores do crime, a polícia está apelando à população por informações. A delegada afirmou que a polícia tem noção da localização dos suspeitos, mas sem precisão. Para fazer uma denúncia, basta mandar fotos e coordenadas para o WhatsApp (81) 99488-7030.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL