Diario de Pernambuco
Busca
Resgate Homem fica preso em elevador externo no 19º andar de edifício no Pina Após o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, homem foi liberado sem necessidade de atendimento médico

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2017 20:29 Atualizado em: 19/07/2017 20:31

Após o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, homem foi liberado sem necessidade de atendimento médico. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros PE (Após o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, homem foi liberado sem necessidade de atendimento médico. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros PE)
Após o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, homem foi liberado sem necessidade de atendimento médico. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros PE
Um homem ficou preso em um elevador externo no Empresarial International Trade Center, na Avenida Antônio de Góes, no Pina, Zona Sul do Recife, na tarde desta quarta-feira (19). O instalador de fachada estava aplicando silicone no momento em que a máquina parou de funcionar, deixando o profissional sem conseguir se locomover entre o 18º e o 19º andar do edifício, a uma altura de 72 metros.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros através de uma equipe especializada neste tipo de ocorrência. O grupo precisou usar equipamentos para trabalho e salvamento em altura, como cabos e cadeirinha de alpinista. 

Após o resgate, o homem foi liberado sem necessidade de atendimento médico. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL