Diario de Pernambuco
Busca
PM Homem é preso após tentar fugir e fazer reféns no Ibura

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/07/2017 11:43 Atualizado em: 10/07/2017 14:07

Homem é preso após tentativa de fuga espetacular no Ibura. Foto: PM/ Divulgação
Homem é preso após tentativa de fuga espetacular no Ibura. Foto: PM/ Divulgação

Um homem foi preso no início da noite de domingo, no Ibura, Zona Sul do Recife, após uma tentativa de fuga espetacular. Policiais militares da CIPMotos realizavam a Operação Impacto Integrado no bairro, quando desconfiaram de um veículo Fox que se aproximava do ponto de bloqueio e deram ordem de parada ao motorista.

O condutor acelerou o carro, sendo seguido pelos motociclistas da PM. Ao chegar na Rua Ribeirão do Pinhal, o suspeito decidiu abandonar o veículo e seguir a pé. O homem invadiu uma residência e fez o proprietário de refém, impedindo que saísse ou pedisse ajuda. Ao observar a movimentação dos policiais do lado de fora, tentou escapar pulando muros e subindo em telhados, até invadir uma nova casa, onde fez um segundo refém, desta vez uma mulher. Quando tentou novamente ir para a rua, acabou capturado.

Na última residência invadida, o suspeito deixou um revólver calibre 38. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Boa Viagem, onde foi constatado que o chassi do carro tinha numeração diferente da placa do veículo, que havia sido roubado. Após admitir que já tinha sido detido por porte ilegal de arma, ele foi autuado e recolhido para a cadeia. Ele acabou autuado e recolhido para o sistema prisional por porte ilegal de armas, cárcere privado e receptação de veículo e adulteração.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL