Agreste Bombeiros encontram corpos de homens desaparecidos após desabamento de prédio Uma das vítimas era marido de mulher e pai de bebê resgatados com vida do acidente. Segunda vítima teria voltado ao prédio para pegar documentos

Publicado em: 10/07/2017 18:08 Atualizado em: 10/07/2017 19:27

Prédio desabou por volta das 6h. Foto: WhatsApp/Cortesia (Prédio desabou por volta das 6h. Foto: WhatsApp/Cortesia)
Prédio desabou por volta das 6h. Foto: WhatsApp/Cortesia
No final da tarde desta segunda-feira, a força tarefa montada para tentar resgatar as vítimas do desabamento de um prédio residencial em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, localizou o corpo de um homem. Antônio Arcoverde, 27 anos, era marido de Genicélia Cardoso de Lima, 29, que  foi resgatada com vida junto com a filha de apenas 20 dias. As duas sofreram ferimentos leves, foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura, mas já receberam alta médica. Já no início da noite, o corpo da outra vítima foi localizado sobre os escombros. O homem foi identificado apenas como Edvaldo. De acordo com os bombeiros, o corpo estava sob uma laje no térreo do edifício. Informações iniciais indicam que Edvaldo teria voltado ao prédio para buscar documentos. A família dele já havia conseguido deixar o local.

O acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, somente quatro pessoas estavam no edifício no momento do acidente. Uma equipe formada por cerca de 60 homens participou do socorro às vítimas e do resgate dos corpos. As buscas foram encerradas.

PÂNICO
Durante a madrugada, os moradores ouviram estalos na estrutura e começaram a evacuar o prédio, localizado na Rua Desembargador João Paes, bairro de Aluísio Pinto. A família do bebê não acordou. Mãe e filha foram resgatadas e o pai foi achado morto. A outra vítima seria um morador que teria deixado o imóvel com a mulher e dois filhos, mas voltou ao local para pegar documentos.

A causa do desabamento ainda é desconhecida. A Defesa Civil também foi acionada para acompanhar a ocorrência. Há informações de que o prédio teria desabado parcialmenre durante sua construção, o que poderia indicar problemas estruturais.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL