Diario de Pernambuco
Busca
Prédio residencial Bombeiros continuam buscas por dois sobreviventes de desabamento em Garanhuns Mãe e bebê de 20 dias foram resgatadas e passam bem

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/07/2017 14:21 Atualizado em: 10/07/2017 14:54

Mãe e bebê de 20 dias foram resgatadas. Dois homens continuam desaparecidos. Foto: Reprodução/ WhatsApp
Mãe e bebê de 20 dias foram resgatadas. Dois homens continuam desaparecidos. Foto: Reprodução/ WhatsApp

Continuam, na tarde desta segunda-feira, as buscas por sobreviventes do desabamento de um prédio residencial de dois andares em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas estavam no edifício no momento do acidente. Duas foram resgatadas do local: Genicélia Cardozo de Lima, de 29 anos, e a filha dela, um bebê de apenas 20 dias de nascida. As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dom Moura, também em Garanhuns com apenas ferimentos leves e pequenos arranhões e já receberam alta médica.

Dois homens continuam desaparecidos. Um deles seria o esposo de Genicélia e pai da bebê. Antônio Arcorverde é servidir da Prefeitura de Garanhuns. O outro homem seria um morador que teria deixado o imóvel com a mulher e dois filhos, mas que teria voltado ao local para pegar documentos.

Uma equipe formada por 20 homens permanece no local para fazer o resgate das possíveis vítimas. Os bombeiros acreditam que eles estão com vida, entre os escombros. Há informações de que Antônio teria conseguido manter contato durante as buscas.

Durante a madrugada, os moradores ouviram estalos na estrutura e começaram a evacuar o prédio, localizado na Rua Desembargador João Paes, bairro de Aluísio Pinto. A causa do desabamento ainda é desconhecida. A Defesa Civil também foi acionada para acompanhar a ocorrência. Há informações de que o prédio teria desabado parcialmenre durante sua construção, o que poderia indicar problemas estruturais.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL