Diario de Pernambuco
Busca
Festa intinerante Sábado com estreia do São João na Roça e histórias no Polo Infantil No pátio, Gabriel Diniz, Bell Marques, Israel Filho e Elifas Júnior

Publicado em: 10/06/2017 14:37 Atualizado em:

A festa itinerante chega, neste sábado (10), à zona rural de Caruaru. Os moradores da comunidade de Pau Santo receberão o caminhão-palco do São João na Roça. A ação inédita é uma das iniciativas da Fundação de Cultura e Turismo para democratizar as festas juninas no município e levar o forró para mais perto das pessoas.

Na comunidade de Pau Santo, a programação começa às 19h, com os repentistas Máximo Bezerra e Luciano Leonel. Em seguida, o palco receberá os cantores Sebastian e Petrúcio Amorim. O caminhão estará ao lado da Igreja Católica, mesmo lugar da festa de lançamento do São João.

No Alto do Moura, o forró começa às 10h no Polo Mestre Vitalino, na avenida de mesmo nome. O palco receberá Banda Zé do Estado Mirim do Pife, Banda de Pífano Flor de Taquari, Banda do Batista, Diego Cabral, Caru Forró e Humberto Bonny.

Na Estação Ferroviária, as atrações começam às 17h, com a Cigana Contadora de Histórias no Polo Infantil e com os repentistas Erasmo Ferreira e Milo Pereira, além dos emboladores Bentivi e Jeoval Sebastião, no Polo do Repente. O

Concurso de Quadrilhas, também, começa neste sábado. Grupos de vários estados do Nordeste irão participar da competição no Polo das Quadrilhas, às 20h. No mesmo horário, o Polo Juarez Santiago recebe quatro trios pé de serra.

No Polo Azulão, na Avenida Rui Barbosa, a noite terá shows de 70mg, Pablo Patriota, Banda Dama do Rei e Banda Sombra dos Anjos. O cantor Almério encerrará a noite com show do novo disco “Desempena”. A programação começa às 20h. Nesse mesmo horário, o Polo Forró do Candeeiro recebe a primeira atração. Serão quatro apresentações.

Já no Pátio do Forró, a noite de sábado começará ao som de forró estilizado com o cantor paraibano Gabriel Diniz. Apresentam-se, ainda, Bell Marques, Israel Filho e Elifas Júnior. A festa começa às 20h e termina às 3h.

Programação

Sábado (10)

Alto do Moura

10h - Zé do Estado Mirim do Pife

12h – Caru Forró

14h – Diego Cabral

15h15 - Banda do Batista

16h30 - Humberto Bonny


Polo do Repente – Estação Ferroviária

17h -   Erasmo Ferreira e Milo Pereira (repentistas)

18h –  Bentivi Pereira e Jeoval Sebastião (emboladores)

 

Polo Infantil – Estação Ferroviária

17h – Cigana Contadora de Estórias

18h – Caravana de Palhaçxs de Pernambuco

 

Polo das Quadrilhas – Estação Ferroviária

20h – Concurso de Quadrilhas (1ª Eliminatória)

 

Polo Juarez Santiago – Estação Ferroviária

20h - Trio Remelexo

22h - Trio Expressinho do Forró

23h -   Trio Coroado

1h - Trio Asa Branca

 

São João na Roça – Pau Santo

19h – Máximo Bezerra e Luciano Leonel
21h10 – Sebastian
22h40 - Petrúcio Amorim

 

Polo Azulão – Avenida Rui Barbosa

20h 70mg

21h10 Banda Sombra dos Anjos

22h20 Banda Dama do Rei

23h40 Pablo Patriota

01h Almério


Forró do Candeeiro – Parque de Eventos Luiz Gonzaga

20h - Trio Novo Milênio

21h45 - Trio Baú dos 8 Baixos

23h20 - Dominguinhos de Caruaru

1h - Ezaú e Banda Megazoom

 

Pátio do Forró

20h – Gabriel Diniz

22h – Bell Marques

0h10 – Israel Filho

1h45 – Elifas Júnior

 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL