VIOLÊNCIA Policial do GOE é assassinado no Curado II Vítima foi baleada e ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na UPA do bairro

Publicado em: 27/06/2017 21:28 Atualizado em: 27/06/2017 22:28

Um policial do Grupo de Operações Especiais (Goe) morreu em uma troca de tiros, na noite desta terça-feira, na Avenida Leonardo da Vinci, no Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, após intervir numa tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 19h30, próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

O agente Carlos Eduardo Fernandes de Lima, de 41 anos, saiu de casa para comprar um refrigerante e viu quando quatro suspeitos abordaram umas jovens para assaltar. De imediato, o policial, que estava armado, reagiu ao assalto. Na troca de tiros, ele foi baleado nas proximidades do canal. O policial ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Testemunhas disseram que quatro suspeitos desconhecidos chegaram em um carro Vectra, de cor verde, com placas clonadas de um Celta do Rio Grande do Sul. O policial estaria de folga no momento da investida.

A vítima tem oito anos de polícia e estava há pouco tempo no GOE. Anteriormente, foi agente do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Força Tarefa Norte.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL