Diario de Pernambuco
Busca
INVESTIGAÇÃO Polícia recupera tapetes furtados de Associação das Tapeceiras de Lagoa do Carro Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime

Publicado em: 27/06/2017 20:26 Atualizado em:

Tapetes roubados eram do tipo "casa caiada". Foto: Divulgação (Tapetes roubados eram do tipo "casa caiada". Foto: Divulgação)
Tapetes roubados eram do tipo "casa caiada". Foto: Divulgação
A maior parte dos tapetes furtados da Associação das Tapeceiras de Lagoa do Carro, na última sexta-feira, foi recuparada pela Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com os investigadores, dos 30 produtos levados, 26 foram recuperados. Os materiais foram produzidos ao longo do ano e seriam comercializados na Fenearte. Dois suspeitos foram presos.

Ao serem capturados, os homens confessaram o crime e apontaram o local onde os tapetes estavam escondidos. Segundo Risolange Rodrigues, da Associação, a investida deixou um prejuízo de aproximadamente R$ 16 mil. "Financeiramente falando é muito ruim porque a gente vive um momento de dificuldade. Num roubo como esse, a gente teve que gastar com conserto de porta, televisão furtada, botijão de água quebrado. Além das peças que não foram roubadas, mas foram danificadas", desabafou.

Os detalhes da prisão serão apresentados em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira, na sede da Polícia Civil de Pernambuco.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL