Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Jovem de 22 anos desaparecido desde sexta-feira

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2017 07:29 Atualizado em: 12/06/2017 08:57

Jovem de 22 anos está desaparecido desde sexta-feira. Foto: Divulgação
Jovem de 22 anos está desaparecido desde sexta-feira. Foto: Divulgação
Luca Fasanaro, de 22 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira. Ele saiu de casa às 9h para receber parte da venda do serviço de kit festa que realiza com a esposa, Virgínia Nunes, e até então não foi mais visto. A cliente estava na Esposende da Praça de Beberibe e foi a última pessoa a encontrá-lo.

A família busca notícias. Mãe e esposa já foram atrás de informações em hospitais da cidade, mas não encontraram entradas no nome dele. No sábado, compareceram à central de flagrantes para registrar um boletim de ocorrência (B.O.). A Polícia chegou a checar se o nome do desaparecido constava em alguma ocorrência, mas não apareceu nenhum.

Mais um drama - No ano de 2013, a família de Lucca viveu outro drama. A tia dele, a modelo Danielle Solano Fassanaro, de 35 anos, foi assassinada a tiros pelo marido, Emerson Du Vernay Brandão. Antes de se entregar, o homem manteve o filho de Danielle refém. Por horas, a criança de nove anos teve uma arma apontada para a cabeça. Após ser retirado do apartamento por PMs, o suspeito soltou um beijo para a população que o xingava. Suspeito de cometer outros crimes em São Paulo, ele está preso e será julgado em júri popular marcado para o dia 24 de agosto.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL