Diario de Pernambuco
Busca
Investigação Policial civil e marido são indiciados por cobrança de propina Agente da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos ainda vai responder a processo na Corregedoria da SDS

Por: Wagner Oliveira - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/03/2017 14:16 Atualizado em:

A Polícia Civil indiciou por corrupção passiva uma agente lotada na Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos e o marido dela, que é motorista da Uber. O inquérito, concluído na última sexta-feira, já foi encaminhado à Justiça. O caso também está sendo acompanhado pela Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS). De acordo com a investigação, a policial civil e o marido cobraram R$ 1 mil de propina para informar ao proprietário de um carro que havia sido roubado a sua localização.

O marido da agente encontrou um veículo abandonado, anotou a placa e verificou que o mesmo havia sido roubado. Depois disso, a policial obteve os dados do proprietário e repassou para o marido. A partir disso, o casal pediu dinheiro para dizer onde o veículo estava e marcou um encontro com o dono, no último dia 7 de fevereiro, no bairro de Boa Viagem. Após negociações, o valor acertado para indicar a localização do carro caiu para R$ 500.

Leia matéria completa no blog Segurança Pública

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL