Coletiva Polícia oferece R$ 2 mil por informações sobre triplo homicídio em Caruaru Duas motos queimadas encontradas na rural de Caruaru podem ter ligação com o crime

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2017 12:09 Atualizado em: 23/03/2017 12:26

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil a quem prestar informações que levem à prisão dos suspeitos de assassinarem três integrantes de uma mesma família na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Uma quarta vítima foi baleada, mas sobreviveu. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (81) 3719-4545, (81) 3421-9595 e pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios de Caruaru, no número 994887099.


A informação foi divulgada esta manhã durante entrevista coletiva realizada na 14ª Delegacia Seccional (Desec Caruaru), com a participação da delegada Polyanne Farias, do delegado Bruno Vital, chefe da Divisão de Homicídios do Agreste, do diretor Integrado do Interior 1, coronel Flávio Morais, do comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Ely Jobson e ainda do perito criminal Ismar Bruno Silva Santos, gestor do Instituto de Criminalístca (IC) de Caruaru.

"O caso está sendo investigado pelos delegados Luiz Bernado e Franciosco Souto, escolhidos pela experiência em homicídios complexos. Também estamos verificando se duas motos queimadas encontradas hoje na rural de Caruaru têm ligação com o crime. Ressaltamos a importância da população ajudar com informações", acrescentou a delegada Polyanne Farias.

"Estamos fazendo tudo para identificar e prender os responsáveis por um crime que chocou a própria polícia pela crueldade e violência desproporcional contra uma familia de pessoas honestas, trabalhadoras. Isso levou as pessoas a se comprometerem em ajudar a polícia na investigação", acredita o delegado Bruno Vital responsável pela divisão de homicídio do Agreste.

As imagens das câmeras de segurança instaladas ao longo da BR-232 poderão ajudar a polícia a identificar os quatro suspeitos. Os bandidos invadiram uma casa localizada no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural da cidade. Além de matar os três parentes a tiros, os suspeitos ainda feriram um quarto integrante da família e fugiram levando as duas motos que estavam na casa e alguns pertences das vítimas. O sítio fica distante 16 km da área central de Caruaru.

Segundo a polícia, morreram na hora a dona da casa Joselma Perreira da Silva, 52 anos, e a filha dela, Maria Madalena Pereira da Silva, 24. O marido de Joselma e pai de Maria, Geraldo José da Silva, 61, conhecido como Nilson, chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. Já o filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, está internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, em estado grave.

O caso está sendo investigado pelos delegados Polyana Farias e Bruno Vital. Uma entrevista coletiva de imprensa na qual serão informados os primeiros passos da investigação, está prevista para a manhã de hoje, em Caruaru. Até o momento, policiais militares do 4º Batalhão e policiais civis estão em diligências na tentativa de capturar os suspeitos pelo crime. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer a perícia e recolheu as cápsulas deixadas no chão.

Os criminosos entraram no imóvel depois de arrombar as portas do fundo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia espera que informações sobre o paradeiro dos suspeitos sejam

Na manhã de ontem, parentes e amigos das vítimas estiveram na casa onde ocorreu o crime. Muitos ainda estavam sem acreditar no que havia acontecido. Erinaldo França, irmão de Geraldo José da Silva, colocou uma bandeira e uma faixa pretas em frente à casa, representando luto.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL