Crime Morre um dos vigilantes baleados em tentativa de assalto em Itapissuma Jordai Barbosa Diniz, de 47 anos, levou um tiro na nuca e chegou a ser socorrido, mas sofreu três paradas cardíacas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/03/2017 18:04 Atualizado em:

Um dos vigilantes feridos durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (5), em Itapissuma, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João Ribeiro de Albuquerque. Jordai Barbosa Diniz, de 47 anos, faleceu às 11h05 após três paradas cardíacas. Ele havia sido atingido na nuca pelos disparos. As informações são de que os médicos tentaram realizar todos os procedimentos, mas que o vigilante perdeu bastante sangue. A outra vítima, Marivaldo Severino da Silva, de 38 anos, está aguardando ser operado no bloco cirúrgico do Hospital Miguel Arraes.

Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Marinaldo e Jordai foram alvejados por dois homens que chegaram para efetuar um assalto na Usina São José por volta das 9h deste domingo. Marinaldo, que segundo informações mora em Tracunhaém mas trabalhava em Itapissuma, levou um tiro na perna.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL