Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Dupla de assaltantes é presa em flagrante usando tornozeleira eletrônica Suspeitos atuavam de moto nos bairros de Casa Forte, Poço da Panela, Parnamirim, Linha do Tiro e Casa Amarela

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/03/2017 07:23 Atualizado em: 15/03/2017 09:16

Dupla de assaltantes é presa em flagrante no Parnamirim usando tornozeleira eletrônica. Foto: PM/ Divulgação
Dupla de assaltantes é presa em flagrante no Parnamirim usando tornozeleira eletrônica. Foto: PM/ Divulgação
Dois detentos do Sistema Prisional foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira utilizando tornozeleiras eletrônicas enquanto realizavam assaltos no bairro do Passarinho, Zona Norte do Recife.

De acordo com policiais miitares do 11º Batalhão, que realizaram a abordagem, a dupla também é responsável por diversos assaltos usando uma moto e agia nos bairros de Casa Forte, Poço  da Panela, Parnamirim, Linha do Tiro e Casa Amarela.

De acordo com a PMPE, a operação foi realizada por volta de 1h, quando os militares viram dois homens em uma moto em atitude suspeitas, no bairro de Casa Forte. A dupla teria tentado fugir, mas foi abordada no bairro do Passarinho.

Deivid Paulo dos Santos, 32 anos e Leonardo Soares de Melo, 24 anos, estavam numa motocicleta roubada e usando tornozeleiras. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com 16 munições, um simulacro, dois celulares e dinheiro.

No momento da prisão, os dois indicaram um terceiro participante. Segundo eles, Adalberto Gomes de Almeida Júnior, de 35 anos, fornecia o armamento e recebia os produtos dos roubos. Os três foram levados à Central de Flagrantes.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL