Diario de Pernambuco
Busca
Agreste Polícia Militar apreendem suspeitos de cometer assaltos em Caruaru Houve troca de tiros e um dos suspeitos, menor de idade, morreu.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/02/2017 12:18 Atualizado em: 12/02/2017 12:36

Durante a ação, o efetivo policial apreendeu armas, munições e dinheiro. Foto: Polícia Militar/Divulgação (Durante a ação, o efetivo policial apreendeu armas, munições e dinheiro. Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Durante a ação, o efetivo policial apreendeu armas, munições e dinheiro. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um grupo de suspeitos de cometer assaltos foram abordados em Caruaru, Agreste do estado. A ação foi realizada por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e aconteceu quando quatro suspeitos passavam pela BR-104 e atiraram contra a guarnição da PM. Houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram atingidos.

Um deles, menor de idade, morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. Os outros também foram detidos pelos policiais. Um foi levado para a cadeia pública de Agrestina e o outro, por ser adolescente, foi encaminhado para a Fundação de Atendiemtno Socioeducativo (Funase) de Caruaru. Com eles, foram apreendidos armas, munições e dinheiro. O carro que estava com eles tinha sido roubado no Bairro João Mota, em Caruaru. 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL