Infraestrutura Boxes de comerciantes serão reconstruídos após explosão em banco de Porto de Galinhas Novos espaços terão, agora, ponto de internet

Publicado em: 13/02/2017 17:39 Atualizado em:

Estandes provisórios foram entregues nesta tarde para comerciantes continuarem a trabalhar. Foto: Cledjânio Fabrício/Prefeitura do Ipojuca/Divulgação (Estandes provisórios foram entregues nesta tarde para comerciantes continuarem a trabalhar. Foto: Cledjânio Fabrício/Prefeitura do Ipojuca/Divulgação)
Estandes provisórios foram entregues nesta tarde para comerciantes continuarem a trabalhar. Foto: Cledjânio Fabrício/Prefeitura do Ipojuca/Divulgação
Os boxes atingidos pela explosão do Banco do Brasil de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, já têm data definida para serem reconstruídos. A partir da primeira semana de março, os servidores da secretaria de Infraestrutura de Ipojuca começarão os serviços. A previsão é que na primeira semana de abril os comerciantes já possam voltar a trabalhar nas novas estruturas.

A nova data foi definida em reunião nesta segunda-feira, na Secretaria de Turismo. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Eryka Luna, o projeto desenvolvido pela gestão devolve aos comerciantes a mesma estrutura anterior com cerâmica, iluminação e com uma novidade, um ponto lógico, que dará acesso ao sinal de internet para que eles possam trabalhar com a maquineta de cartões. A obra foi orçada em R$ 140 mil.

PROVISORIAMENTE

Enquanto o projeto não sai do papel, na tarde desta segunda-feira, os comerciantes foram contemplados com barracas novas provisórias instaladas na frente do local do incêndio.

CAIXAS ELETRÔNICOS

Após a explosão, a rede 24 horas já está disponível no Posto Ipiranga, logo na entrada da Alameda Jornalista Luciano do Valle e também na loja de artesanatos ao lado da agência do Banco do Brasil que foi destruída pela explosão. Os correntistas do BB podem se dirigir aos Correios, na Rua dos Navegantes, e os correntistas da Caixa Econômica Federal já podem se dirigir à agência que fica por trás da Delegacia de Polícia.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL