Diario de Pernambuco
Busca
Procura-se Família procura esquizofrênico desaparecido em Abreu e Lima Maurício Aureliano foi visto pela última vez no dia 13, no Terminal de Integração de BRT de Abreu e Lima

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/01/2017 17:18 Atualizado em: 18/01/2017 21:21

Maurício Aureliano sofre de esquizofrenia, doença mental crônica que altera a percepção sensorial e o comportamento do indivíduo. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação (Maurício Aureliano sofre de esquizofrenia, doença mental crônica que altera a percepção sensorial e o comportamento do indivíduo. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Maurício Aureliano sofre de esquizofrenia, doença mental crônica que altera a percepção sensorial e o comportamento do indivíduo. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Maurício Aureliano de Freitas tem 34 anos. Negro, alto, de barba, ele sofre de esquizofrenia - doença crônica que altera a percepção e o comportamento dos pacientes - e toma remédio controlado. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira passada, por volta das 20h40, quando teria pego um ônibus no Terminal de Integração de Abreu e Lima. Estava saindo da casa do pai e indo para casa em que mora, em Abreu e Lima, trajeto que costumava fazer a pé. Não foi mais visto. Aflita, a família espalhou cartazes com a foto dele nos arredores do terminal integrado e acionou a polícia, mas segue sem notícias.

De acordo com a irmã dele, Mauriceia Aureliano, Maurício usava uma camisa clara, bermuda e chinelos quando desapareceu. "Ele também estava com uma mochila preta nas costas e pode ser identificado por um sinal grande que tem na batata da perna direita e uma tatuagem de eclipse nas costas", detalhou.

Maurício cursa psicologia no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). Após o desaparecimento, a família procurou os amigos dele para tentar localizá-lo, mas não teve sucesso. Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no último dia 16, mas a polícia também segue sem informações.

AJUDE
Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Maurício pode entrar em contato diretamente com a família através do número (81) 9 8550-8731.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL