Diario de Pernambuco
Busca
Incidente Explosão em navio carregado de combustível assusta moradores e turistas em Noronha Embarcação estava com 25 mil litros de diesel e 23 mil litros de gasolina

Publicado em: 13/01/2017 21:27 Atualizado em:

Incidente foi registrado nesta tarde. Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo (Incidente foi registrado nesta tarde. Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)
Incidente foi registrado nesta tarde. Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
Uma explosão na casa de bombas de um navio assustou turistas e moradores de Fernando de Noronha na tarde desta sexta-feira. A embarcação estava carregada de óleo diesel e gasolina, mas não houve fogo ou feridos. O incidente aconteceu no Porto de Santo Antônio.

O navio Ilha Fernando de Noronha estava com 25 mil litros de diesel e 23 mil litros de gasolina para abastecer o arquipélago. Segundo testemunhsa, na hora da explosão houve também um tremor de terra.

O responsável pelo navio, Arlindo Santos Júnior, acredita que o acidente tenha sido causado após um superaquecimento da bomba. Com o impacto da explosão, apenas  o vidro de uma janela quebrou. O descarregamento do combustível foi suspenso e deverá ser retomado neste sábado.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL