Diario de Pernambuco
Busca
Educação Estudantes têm até hoje para realizar pré-matrícula na rede municipal de Camaragibe Há vagas para a educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos. Inscrições podem ser realizadas online

Publicado em: 10/01/2017 07:34 Atualizado em:

Os estudantes que desejam se inscrever na rede municipal de ensino de Camaragibe têm ate hoje para realizar a pré-matrícula. Há vagas para a educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos. O processo, que acontece em duas etapas, será realizado no site da secretaria de Educação do município.

A primeira etapa consiste na consulta de vagas, pré-matrícula ou cadastro de reserva, para os pais que não encontrarem espaço desejado. A segunda (do dia 16 ao 31 de janeiro) será voltada apenas para os estudantes que se cadastraram e ainda estão sem vaga, e funciona como um consulta da escola na qual o filho foi matriculado. Em caso de dúvidas, procurar a Secretaria de Educação do município ou qualquer escola da rede municipal.

Os documentos necessários para realizar a pré-matrícula são xerox do registro, transferência escolar ou declaração provisória, comprovante de residência, cartão de vacinação, do NIS bolsa família, carteira do SUS, cópia RG e CPF dos pais ou do estudante se tiver, foto 3x4.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL