Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Criminosos explodem agência do Banco do Brasil

Publicado em: 13/01/2017 21:57 Atualizado em:

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando mais um caso de explosão a agência bancária no interior do estado. Dessa vez o alvo foi uma agência do Banco do Brasil do município de Buíque, no Agreste. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de aproximadamente 20 homens participou da ação criminosa que assustou os moradores da cidade e causou a destruição parcial da agência. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta sexta. Essa foi a segunda investida de bandidos contra bancos em Buíque em menos de um mês.

Também de acordo com a PM, os criminosos não conseguiram explodir o cofre do banco e também não danificaram nenhum caixa eletrônico. Houve troca de tiros e pelol menos dois assaltantes teriam saído feridos. O grupo foi embora sem levar nenhuma quantia em dinheiro. Os bandidos teriam fugido em três caminhonetes. Eles ainda atearam fogo em entulhos na rodovia PE-270 para atrapalhar a perseguição policial.

Nesta sexta pela manhã, dois veículos que teriam sido utilizados pelos criminosos foram localizados por policiais militares. Nos carros ainda estavam coletes à prova de balas e explosivos, material provavelmente usado durante a ação criminosa. Buscas foram realizadas durante todo o dia de ontem, mas os suspeitos não foram localizados pela polícia. No último dia 22 de dezembro, criminosos também destruíram o cofre da agência da Caixa Econômica Federal de Buíque. Nesse dia, cerca de 15 homens entraram na agência durante a madrugada, explodiram o cofre e levaram quatro malotes com dinheiro.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL