Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Operação prende quatro suspeitos de arrombamento a bancos e caixas eletrônicos Entre as agências arrombadas pela quadrilha está o Banco do Brasil de Bezerros. Grupo contava com a participação de integrantes de outros estados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/11/2016 07:34 Atualizado em: 28/11/2016 08:25

Quatro homens suspeitos de arrombamentos de agências bancárias e caixas eletrônicos no Recife e em outras cidades de Pernambuco foram presos pela Operação Chapa Quente. A ação cumpriu ainda mandados de prisão contra outros quatro acusados de participação nos crimes que já cumprem pena no regime prisional.

A quadrilha vinha sendo investigada há cinco meses pela Delegacia de Policia de Roubos e Furtos, com apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, a Dintel.

De acordo com a polícia, o gupo contava com a participação de integrantes de outros estados. Entre as agências arrombadas pela gangue está o Banco do Brasil de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Trinta policiais, entre delegados, agentes e escrivães participaram do trabalho operacional.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL