Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local
Polícia Suspeito de estupro na Paraíba é preso pela PRF em Garanhuns Homem acusado de estuprar duas adolescentes e a própria filha,havia pego carona em um caminhão para fugir da polícia

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2016 08:50 Atualizado em:

Um homem suspeito de estuprar duas adolescentes na Paraíba foi preso em Garanhuns, Agreste de Pernambuco na noite desta tima segunda-feira. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-423.

Depois de receber informações da Polícia Civil paraibana com detalhes sobre o veículo em que estaria o suspeito, agentes da PRF montaram um bloqueio no quilômetro 92 da rodovia e conseguiram abordar o veículo por volta das 22h. O homem havia pego carona em um caminhão que havia saído do interior da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estuprou as adolescentes de 15 e 18 anos nos municípios paraibanos de Itapororoca e Cuité de Mamanguape. O homem, de 37 anos, também é suspeito de estuprar a própria filha, quando morava no Rio de Janeiro. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil  da Paraíba, que investiga os casos.



Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco