Comissão Secretaria de Administração recebe delegados para negociação nesta sexta-feira Categoria realizou ontem uma paralisação de 24 horas

Publicado em: 21/10/2016 08:31 Atualizado em: 21/10/2016 09:31

A Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD) recebe, nesta tarde desta sexta-feira, uma comissão de representanres dos delegados de polícia do estado. O grupo será recebido a partir das 16h pelo secretário Miltom Coelho, na sede da pasta, bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Nesta quinta-feira, os delegados cruzaram os braços em uma paralisação de 24 horas para denunciar o descaso do Governo de Pernambuco em relação às questões trabalhistas dos servidores, como a revisão no Plano de Cargos e Carreiras e melhorias estruturais nas delegacias e equipamentos. De acordo com a Polícia Civil, os flagrantes foram feitos normalmente. Apenas as investigações em andamento deixaram de ser executadas por alguns delegados no dia de hoje.

Por enquanto, os investigadores não cogitam greve. Os delegados receberam ofício da Secretaria de Administração de Pernambuco convidando para a reunião minutos antes do início da assembleia e deliberaram por esperar o resultado e decidir na próxima terça-feira.

De acordo com a Associação de Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe), os policiais civis decidiram parar as atividades em assembleia no início da tarde da terça-feira passada. Após a reunião com o governo, haverá uma nova assembleia, marcada para a próxima terça, às 13h, para discutir a proposta.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL