Diario de Pernambuco
Busca
Torneio Reserva do Paiva recebe competição de Duathlon no domingo A prova é válida pelo Campeonato Pernambucano de Duathlon nas categorias Standard e Sprint

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/10/2016 16:09 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, será palco da Power34 Duathlon no próximo domingo, às 7h. A modalidade reúne atletismo e ciclismo.

Durante a programação, os competidores optarão por uma das quatro categorias disponíveis: duathlon standard (10 km corrida/ 40 km bicicleta/ 5 km corrida), duathlon sprint (5 km/ 20 km bicicleta/ 2,5 km corrida), duathlon minisprint (2,5 km corrida/ 10 km bicicleta/ 2,5 km corrida) e duathlon revezamento duplo (10 km corrida/ 40 km bicicleta/ 5 km corrida).

As inscrições podem ser feitas através do site www.uptempo.com.br e custam entre R$ 165,40 e R$ 330,40.

A prova é válida pelo Campeonato Pernambucano de Duathlon nas categorias Standard e Sprint. O Power34 também contemplará o revezamento de duplas na distância Standard e para quem ainda está começando, a distância mini-Sprint.

A retirada dos kits para os participantes inscritos (camisa, número de peito, pulseira de identificação, brindes dos patrocinadores) acontece neste sábado, das 10h às 12h e das 13h às 14h30, no Espaço de Vendas da Reserva do Paiva, onde também será realizado o congresso técnico sobre a prova.

Já o chip e o porta-chip serão entregues no dia da prova, das 6h às 6h40. A largada será logo depois, às 7h. Os atletas também participarão de um congresso técnico.

A largada da prova e a área de transição serão no Stand de Vendas, ao lado do Empório Gourmet. O percurso da corrida passará pela Rota dos Coqueiros, sistema viário da Reserva do Paiva. Devido à competição, o sentido sul da via estará funcionando em mão dupla.

Estrutura

A prova conta com três pontos de hidratação durante o percurso, além de pontos de resfriamento. Também haverá espaço com sucos, chás esportivos, saladas de frutas à disposição dos competidores.

Todos os participantes receberão camisa exclusiva e medalha de finisher, além da premiação com medalha exclusiva e troféus para os primeiros colocados em cada categoria.

A prova conta com chip para medição eletrônica do tempo via GPS, com uma tecnologia desenvolvida pela Uptempo, startup sediada no Porto Digital. A Power34 será promovida pela Uptempo.

Serviço
Data: 23/10/2016
Local: Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho – Pernambuco
Abertura/Fechamento da Área de Transição: 06h às 06h40
Entrega dos porta-chips e chips: 06h às 06h40
Largada: 7h, para todas as categorias



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL