Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Preso suspeito de sete homicídios e liderar tráfico na Zona Sul Gabriel Ferreira da Silva responde a três processos por homicídio e um por porte ilegal de armas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/10/2016 08:34 Atualizado em: 21/10/2016 09:30

Policiais civis da 3ª Delegacia Seccional de Polícia, em Boa Viagem, prenderam em flagrante Gabriel Ferreira da Silva, de 29 anos. Flagrado por porte ilegal de armas de uso restrito na comunidade Entra a Pulso, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, ele é acusado de chefiar o tráfico de drogas na área e, durante a disputa pelo território, ter assassinado sete pessoas.

Gabriel responde a três processos por homicídio e um por porte ilegal de armas.  Mas, segundo a polícia, ele também seria responsável por pelo menos quatro homicídios nos últimos três meses, depois que saiu presídio. Duas das vítimas seriam um homem conhecido como Elcinho e o filho dele, com o objetivo de assumir o comando do tráfico de drogas nas comunidades da Borborema e Irmã Doroty, também na Zona Sul do Recife.

No momento da abordagem, Gabriel portava uma pistola nove milímetros com dois carregadores e 30 munições do mesmo calibre. Segundo a PM, ele tentou reagir e fugir, invadiu uma residência e faz uma idosa refém, mas acabou sendo preso. Além da arma, foram apreendidos com ele dois carregadores, 30 munições e um colete a prova de balas encontrado na casa do autuado.

                                                       

               



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL