Diario de Pernambuco
Busca
DPCA Polícia investiga desaparecimento de menino de sete anos em Jaboatão Pedro Kawan de Santana da Silva saiu de casa na quarta-feira passada e não voltou

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/09/2016 13:28 Atualizado em: 30/09/2016 15:21

Pedro Kawan de Santana da Silva saiu de casa na quarta-feira passada e não voltou. Foto: Arquivo pessoal
Pedro Kawan de Santana da Silva saiu de casa na quarta-feira passada e não voltou. Foto: Arquivo pessoal
O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Jaboatão dos Guararapes está investigando o desaparecimento de um menino de sete anos de idade. Na quarta-feira passada, Pedro Kawan de Santana da Silva estava em casa,  na 1ª Travessa Padre Nóbrega, bairro de Cavaleiro, na companhia do irmão. À tarde, ele saiu dizendo que iria à igreja, próxima à rua onde mora, como faz de costume. No entanto, a criança não voltou para casa após participar das atividades de um projeto do qual faz parte.

 

A mãe, Fabíola Maria de Santana, está desesperada. De acordo com a polícia, pessoas disseram ter visto a criança em vários pontos, mas sem confirmação. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Carlos Barbosa que, até o momento, colheu o depoimento da mãe. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone da delegacia, o 31825417 ou ao Disque Denúncia, pelo 34219595. O anonimato é garantido.


 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL