Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Empresária não reconhece estuprador de Parnamirim como sendo seu abusador Mulher viu uma foto do suspeito de abusar estudante de medicina, achou parecido, mas não reconheceu

Publicado em: 09/09/2016 22:21 Atualizado em: 09/09/2016 22:23

A empresária vítima de um estupro ao sair de uma lavanderia na Rua Amélia, bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, nessa quinta-feira, não reconheceu o homem procurado por estuprar uma estudante de medicina em Parnamirim como seu abusador. A mulher, de 32 anos, viu uma foto do suspeitos, achou parecido, mas, segundo a Polícia Civil, não o identificou como o homem que a abordou.

Segundo a polícia, a empresária foi abordada por volta das 12h quando saía de uma lavanderia. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira pela delegada titular da 1ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Recife, Ana Elisa Sobreira Gadelha, no entanto, a investigadora adiantou que a mulher ainda não havia prestado depoimento.

A mulher foi pega quando entrava em seu carro. O suspeito a levou até a BR-101 Sul, em um matagal em Jaboatão dos Guararapes, onde a estuprou. A abordagem foi igual a utilizada no abuso contra uma estudante de medicina em agosto, no bairro de Parnamirim.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL