Diario de Pernambuco
Busca
Solidariedade PokéDay com palestras sobre liderança, realidade aumentada e lures em prol do Hospital do Câncer Evento articulado pela Uninassau será, nesta terça, no Parque Dona Lindu

Publicado em: 29/08/2016 18:25 Atualizado em:

Nesta terça-feira, o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, recebe um evento aberto ao público para reunir diversão, aprendizado e solidariedade. A Uninassau promoverá um PokéDay especial com informação e lures para ajudar o Hospital do Câncer de Pernambuco. A entrada custa um quilo de alimento não perecível.

As atividades terão início às 14h com duas palestras no Teatro Luiz Mendonça. A primeira, das 14h às 14h30, intitulada "Como ser líder em ginásio Pokémon", com o professor do curso de Engenharia Civil da Uninassau, José Strossner, e a segunda, "Realidade aumentada: o porquê do sucesso Pokémon", ministrada pelo professor do curso de Ciências da Computação, Francisco Magalhães, das 14h30 às 15h.

Após as palestras, serão espalhados alguns lures (módulos que atraem mais Pokémons) para que os participantes possam caçar as criaturas virtuais nos oito pokestops existentes no parque. Os lures ficarão ativos das 15h às 18h, serão três horas para que os jogadores possam capturar o máximo de Pokémons que puderem.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL