Diario de Pernambuco
Busca
Segunda Defensoria Pública Itinerante vai atender população na Praça do Arsenal Ações serão realizadas mensalmente no interior e na capital

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2016 11:23 Atualizado em: 24/08/2016 11:33

Ônibus foi adquirido com recursos do BNDES. Foto: Divulgação
Ônibus foi adquirido com recursos do BNDES. Foto: Divulgação
A Defensoria Pública de Pernambuco lança, na próxima segunda-feira, o projeto Defensoria Pública Itinerante, com atendimento em um ônibus. A iniciativa será marcada com o início do atendimento ao público, a partir das 8 horas, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo.

Uma equipe de 10 defensores públicos vai estar prestando atendimento durante toda amanhã, com orientações jurídicas. O lançamento faz parte da programação em homenagem ao Dia Internacional da Solidariedade, comemorado no dia 31 de agosto. O ônibus foi adquirido com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento social (BNDES).


As ações da Defensoria Itinerante, tanto no interior como na capital, serão realizadas mensalmente. De acordo com o Defensor Público-Geral Manoel Jerônimo de Melo, o serviço vai beneficiar uma parcela mais vulnerável, por se tratar de um atendimento ágil, onde a maioria dos casos é resolvida.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL