Diario de Pernambuco
Busca
Acidente Ao tentar pegar pipa, homem cai em barreira e é resgatado por bombeiros Acidente aconteceu no bairro da Mirueira, em Paulista, Região Metropolitana do Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/08/2016 09:31 Atualizado em: 27/08/2016 09:36

Bombeiros articularam ação de resgate em área de dificil acesso. Foto: BombeirosPE/Reprodução do Facebook
Bombeiros articularam ação de resgate em área de dificil acesso. Foto: BombeirosPE/Reprodução do Facebook

O Corpo de Bombeiros divulgou, na manhã deste sábado (27), um balanço das ações do início do fim de semana. Entre combates a incêndio, vistorias e atendimentos pré-hospitalares, a corporação socorreu homem que caiu em barreira em Paulista, Região Metropolitana do Recife, por volta das 19h da sexta (26).

A queda ocorreu quando o homem, de aproximadamente 30 anos, tentava pegar uma pipa no Bairro da Mirueira, em Paulista, nas proximidades do lixão da Muribeca. Ele caiu em área de difícil acesso, foi resgatado pelos bombeiros e socorrido por equipe do SAMU - esta última, acionada por moradores das proximidades, solicitou auxílio dos bombeiros para articular operação de resgate. Os oficiais usaram cordas e maca envelope para retirar a vítima do local íngreme. Sem ferimentos graves, o homem foi levado em ambulância do SAMU para unidade hospitalar.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL