Diario de Pernambuco
Busca
Santander Polícia prende quadrilha especializada em assalto a banco em Bezerros Eles seriam procurados também em outros estados

Publicado em: 28/07/2016 19:11 Atualizado em: 28/07/2016 19:15

Material apreendido. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Material apreendido. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma quadrilha especializada em assalto a banco que atuava em diversos estados do país foi desarticulada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quinta-feira. Quatro membros da organização interestadual foram presos em flagrante durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos enquanto tentavam roubar uma agência do Santander em Bezerros, no Agreste. Os detalhes do caso serão divulgados em coletiva de imprensa na próxima segunda-feira.

A invasão ao banco aconteceu durante a madrugada. Foram detidos dentro do banco: Jonathan Pieter Ferreira, o Juju, e Ângelo da Costa Fagundes, o Coroa. Eles estavam com maçaricos e R$ 7.190. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar, mas foram encontrados no bairro do Ipsep, no Recife. Raphael Feitosa da Silva, o Bozo, e Jailson Machado Wensing estavam sendo perseguidos e foram capturados em um táxi Fiat Gran Siena. Com eles, a polícia apreendeu uma furadeira serra-copos, material de maçarico, alavancas e discos de máquina.

De acordo com a polícia, Ângelo da Costa, Jonathan Pieter e Jailson Machado são de Santa Catarina. Eles já foram identificados em imagens de diferentes assaltos contra agências bancárias em Pernambuco.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL