Confusão Festa no Clube Internacional termina na polícia

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/07/2016 08:41 Atualizado em: 30/07/2016 11:08

Terminou na polícia uma festa realizada na noite desta sexta-feira no Clube Internacional do Recife. O tumulto começou quando os consumidores descobriram que uma das atrações, a banda de forró Mastruz com Leite, não iria mais se apresentar. Além de uma banda substituta, o evento teve como atrações o grupo de Caruaru Flor do Mandacarú, vencedor do programa Super Star e o cantor Tuca Barros.

Por volta das 4h, a programação foi encerrada, assim como o serviço "open bar" de distribuição de bebidas. Os presentes no local revoltaram-se, uma vez que, segundo eles, o anúncio do evento indicava como horário de encerramento dos serviços as 5h da manhã.

Ainda de acordo com os consumidores, neste momento os seguranças começaram a empurrar as pessoas para que saíssem de dentro do clube. Já do lado de fora, um grupo denunciou ter sido agredido pelos seguranças. A Policia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local.

Sete vítimas e uma testemunha levaram o caso até a Central de Flagrantes e prestaram depoimento. A Polícia Civil formaizou um boletim de ocorrência. Entre o grupo de jovens lesados e agredidos estão o estudante de medicina veterinária Luciano Soares da Fonseca, o estudante de engenharia civil Felipe Pontes, o gestor em logística Eric Torres e o auxiliar de corte Rubens Galvão, que pedem indenização e ressarcimento.

Com informações do repórter Bruno Araújo, da TV Clube



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL