Diario de Pernambuco
Busca
Recife Despedida das férias com programação especial no Museu da Cidade Atividades especiais para a garotada no sábado e no domingo

Publicado em: 29/07/2016 17:03 Atualizado em: 29/07/2016 17:01

No último final de semana das férias o Museu da Cidade do Recife tem programação especial para as crianças. Encerrando o projeto Doce Dia no Museu, o espaço terá, no sábado e no domingo, contação de história, visitas guiadas e mais uma oficina gratuita de circo.

No sábado, a programação começa a partir das 10h, com apresentação da contação de histórias Doce Baú, que vai abordar elementos da cultura do açúcar. A narração será feita pelos próprios mediadores do museu. Uma visita guiada à exposição Doc(e) Recife, a qual, crianças de todas as idades podem participar, também será realizada. 

No domingo, das 9h às 12h, a tenda gigante armada no gramado da Praça D’armas ecebe a oficina de circo comandada pelo diretor artístico da Cia Brincantes de Circo, Bóris Trindade Júnior. Borica, como é mais conhecido, vai ensinar a magia circense com aula de acrobacia, aéreo, equilibrismo e malabarismo. Podem participar crianças a partir de 7 anos. 

O Museu fica no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José. Outras informações: 3355-9540.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL