Formação Recife já tem 2 mil agentes multiplicadores que atuam no combate às drogas Nesta segunda, foram entregues mais 142 certificados

Publicado em: 27/06/2016 22:53 Atualizado em:

O Recife já possui dois mil agentes multiplicadores do Projeto Formação Comunitária (Foco) que atua no combate às drogas. Na noite desta segunda-feira, mais 142 certificados foram entregues na Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Educadores do Recife Professor Paulo Freire, na Madalena. Na ocasião, o secretário de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas do Recife, Fernando Dourado,  também entregou o selo que reconhece municipalmente locais como espaços de prevenção.

As instituições beneficiadas foram o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto do Mandu, em Casa Amarela; Centro dos Agentes Ambientais do Ibura; Associação dos Moradores da UR-1, no Ibura; Escola Débora Feijó, na Mangueira; Capela Cristo Redentor, no Jordão; Capela São Sebastião, no Alto do Pascoal; e a Universidade Norte do Paraná Polo 2 (Unopar), na Boa Vista.

Foco

É um projeto de intervenção no território para prevenção do uso, abuso do crack e outras drogas com proposta de trabalho voltada para ações que devem ser executadas dentro da comunidade onde o indivíduo vive.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL