Polícia Mulher é presa após sequestrar e matar mãe de família para fugir com bebê Delegado não descarta a participação do pai no crime

Publicado em: 29/06/2016 21:01 Atualizado em: 29/06/2016 21:54

Para tentar ficar com um bebê, uma mulher sequestrou uma dona de casa e o neném dela em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, e, em seguida, ateou fogo na progenitora. Margarida Maria da Silva, de 43 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira em São Joaquim do Monte, no Agreste, sob a acusação de matar Jeane D'Arc Ferreira da Silva, 31. A polícia não descarta a participação do pai na trama. Os detalhes do caso só serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

De acordo com a polícia, ainda durante a gestação, a suspeita teria pedido a criança à mãe. Diante da recusa, ela esperou o nascimento para executar o plano de subtrair o bebê. A criança já tinha até mesmo uma certidão de nascimento falsificada.

A progenitora foi encontrada queimada no dia 19 de fevereiro e ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não sobreviveu. O delegado Gustavo Garcia é o responsável pelas investigações. Margarida Maria foi presa por homicídio qualificado e será encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL