Diario de Pernambuco
Busca
PF Homem é preso com cocaína pura que seria vendida para classe média alta no Recife Transporte da droga de São Paulo para a capital pernambucana foi mediada por um detento que cumpre pena no complexo prisional do Curado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2016 10:48 Atualizado em: 27/06/2016 17:57

Três quilos de cocaína pura seriam vendidos a usuários de classe média e alta no Recife. Foto: PF/ Divulgação
Três quilos de cocaína pura seriam vendidos a usuários de classe média e alta no Recife. Foto: PF/ Divulgação
A Polícia Federal em Pernambuco (PF-PE) prendeu um homem com três quilos de cocaína pura que, segundo a polícia, seria vendida para usuários de classe média e alta no Recife.  O eletricista, Daniel Neves da Silva, de 33 anos, filho de um policial militar e morador de Prazeres, ewm Jaboatão dos Guararapes, foi indicado por tráfico de drogas.

 

Os detalhes sobre o caso foram apresentados pela PF na manhã desta segunda-feira na sede da corporação, no Cais do Apolo. Ainda de acordo com investigações da PF, toda a negociação do transporte da droga de São Paulo para a capital pernambucana teria sido mediada por um detento que cumpre pena no complexo prisional do Curado. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes descobriu que o suspeito teria saído de São Paulo transportando a droga para o Recife em um veículo Palio.

Com essas informações e as características físicas do suspeito foi montada uma barreira policial na divisa dos estados de Pernambuco e Alagoas, no município de Xexéu. Por volta das 4h da madrugada, um carro suspeito foi abordado e o motorista mostrou-se bastante nervoso, contradizendo-se nas respostas, sendo levado para a sede da Polícia Federal no Recife, onde uma busca detalhada encontrou na lateral traseira do veículo três tabletes de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi autuado por tráfico interestadual de drogas e caso, seja condenado, poderá pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão.  Ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.


                           



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL